Sildenafil – Solução Segura para a Disfunção Eréctil

Quando falamos acerca da saúde dos homens, a disfunção eréctil (DE) vem sempre à baila. É um dos maiores problemas para a maioria dos homens e na maioria das vezes eles não querem falar acerca disto. Eles escolhem manter-se calados, e encontram uma forma de resolverem os seus problemas sozinhos. No entanto, a disfunção eréctil não é um problema só do homem. Se tem uma parceira, deverá ser capaz de falar do seu problema com ela. Mais importante ainda, deverá aconselhar-se com especialistas de saúde. Existem hoje vários medicamentos utilizados no tratamento da disfunção eréctil.

Um dos ingredientes principais em medicamentos utilizados para tratar a disfunção eréctil é o Sildenafil. Ele é um inibidor de fosfodiesterase 5 (PDE5). É responsável por prevenir que a enzima denominada fosfodiesterase 5 funcione demasiado rápido, aumentando os níveis do segundo mensageiro denominado GMPc. E, o pénis é uma das partes do corpo onde a fosfodiesterase 5 funciona, e encontra-se em concentrações particularmente elevadas nos corpos cavernosos- o tecido eréctil do pénis. Com o aumento do GMPc, ocorre a vasodilatação que irá facilitar a geração, a obtenção e o mantimento duma ereção. O pénis cresce até atingir o seu tamanho total.

Clique aqui para saber mais

sildenafil pic

Como todos sabemos, os fármacos de DE só funcionam através da estimulação sexual. Sem o homem estar excitado, não ocorrerá uma ereção. Isto porque, quando um homem é estimulado, o corpo terá como resposta normal um aumento do fluxo sanguíneo para o pénis e, como resultado, é produzida uma ereção. Com a ajuda de sildenafil, a enzima é controlada. Quando a enzima é controlada, Sildenafil ajuda a obter uma ereção no pénis. A ereção, será conservada e mantida até que a atividade sexual termine. Sildenafil não vai funcionar se não houver nenhuma ação física e estimulação do pénis.

O Sildenafil vem na forma dum comprimido e deve ser tomado oralmente, conforme seja necessário. Tome-o pelo menos 30 minutos antes de qualquer atividade sexual. Mas a melhor altura para o tomar é uma hora antes de ter relações sexuais. O fármaco começará a funcionar dentro de 30 minutos após tomá-lo e vai continuar a trabalhar após 4 horas. O fármaco deve ser tomado uma vez por dia. No início do tratamento, o médico prescreverá uma dose média e só a ajustará (aumenta ou diminui) a dose, dependendo da resposta do indivíduo ao tratamento. A dosagem depende do estado do paciente, da resposta ao tratamento e de outras medicações que estão a ser tomadas. Uma refeição rica em gorduras pode atrasar o início da atuação.

O Sildenafil é muito popular, e é o tratamento normal para a disfunção eréctil. No entanto, não se limita a tratar a disfunção eréctil, mas também trata pessoas com sintomas de hipertensão arterial pulmonar ou pressão arterial elevada nos pulmões. O Sildenafil também atua ao fazer relaxar os vasos sanguíneos dos pulmões, permitindo que o sangue flua facilmente. Portanto se tem ambos os problemas, visite o seu médico para obter ajuda e puder resolver os seus problemas.

Clique aqui para encomendar Sildenafil online Comprar Sildenafil